29/03/2017

RENAN CALHEIROS E MAIS 8 SENADORES DO PMDB PEDEM PARA TEMER NÃO SANCIONAR LEI DA TERCEIRIZAÇÃO


Após uma longa reunião com Michel Temer, o líder da bancada do PMDB no senado, Renan Calheiros, juntamente com mais 8 senadores, assinaram uma carta pedindo para que o presidente vete integralmente o projeto de lei que trata da terceirização, aprovado na última semana pela Câmara dos Deputados.

O encontro contou com a presença de 12 senadores do PMDB. Sendo que apenas os senadores Marta Suplicy (SP), Kátia Abreu (TO), Eduardo Braga (AM), Elmano Férrer (PI), Wademir Moka (MS), Rose de Freitas (ES), Hélio José (DF), Simone Tebet (MS) e Renan Calheiros (AL), assinaram a carta.

Confira a íntegra da nota:

PMDB do Senado é contra sanção de projeto de terceirização

A bancada do PMDB do Senado, em reunião nesta terça-feira (28), decidiu, por maioria dos presentes, se posicionar contrária à sanção do projeto de lei da terceirização para todas as atividades, conforme o texto aprovado na Câmara dos Deputados.

A bancada defende a regulação e regulamentação das atividades terceirizadas que já existem e não a terceirização ampla e irrestrita, como prevê o projeto.

Para a bancada, o texto aprovado precariza as relações de trabalho, derruba a arrecadação, revoga conquistas da Consolidação das Leis do Trabalho [CLT] e piora a perspectiva de aprovação da Reforma da Previdência.

Imagem: Marcos Oliveira/Agência Senado

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News