29/03/2017

EXCLUSIVO: EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES MUNICIPAIS APROVAM PARALISAÇÃO PARA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (31)


Em assembleia, servidores do município acabaram de aprovar uma paralisação para a próxima sexta-feira (31), quando a categoria deverá participar de um debate sobre a reforma da previdência que está sendo promovido pela Frente Brasil Popular do Oeste com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A paralisação foi proposta, uma vez que no último dia 15 quando houve uma parada nacional, o município optou por não participar do movimento, mantendo os serviços, sobretudo de educação funcionando normalmente.

Durante a assembleia, a maioria optou pela paralisação e participação no evento que será realizado às 09h, dessa sexta-feira (31), nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Caraúbas e contará com a presença do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e diversas autoridades políticas do município.  




Um comentário:

  1. Pessoal !!! O TEMERoso, quer simplesmente ACABAR A PREVIDÊNCIA, as Manifestações tem que serem MACIÇAS ...FORA TEMERoso dos INFERNOS..

    ResponderExcluir

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News