30/03/2017

MUTIRÃO DPVAT EM CARAÚBAS CONSEGUIU REALIZAR 49 ACORDOS QUE SOMAM MAIS DE R$ 23 MIL



O mutirão DPVAT realizado pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró (Cejusc Oeste) na comarca de Caraúbas, teve um saldo positivo para o judiciários e para a população que aguardava o desenrolar os processos.

Ao todo, 110 pessoas foram atendidas na ação que resultou em 79 audiências, com a obtenção de 49 acordos e um saldo de R$ 23.432,47 em indenizações, que serão pagas às vítimas de acidentes de trânsito, em decorrência do seguro obrigatório.

Em Caraúbas a ação teve a coordenação do Juiz Pedro Paulo Falcão, sendo cinco bancas de conciliação, com a atuação de um médico perito, oito servidores, três estagiários, equipe de advogados da Seguradora Líder, e equipe técnica do TJRN.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News