30/03/2017

EVENTO REUNIRÁ MAIS DE 100 EMPRESÁRIOS JUNIORES DO RN EM CARAÚBAS


A II Reunião Presencial do Conselho da RN Júnior, que será realizada no próximo sábado (1º), no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), deverá reunir mais de 100 empresários de 15 diferentes Empresas Juniores do Estado.

No encontro previsto para ter início as 9h30min, deverá ser realizada a  reunião do Conselho deliberativo da RN Júnior que irá traçar os próximos passos da federação. Como também realizadas capacitações e troca de experiências entre os membros das diferentes empresas.

“Esse evento entrará para a história como sendo a faísca que acendeu a chama dos estudantes para o empreendedorismo, fazendo assim surgir novas EJs na região”, disse Ivan Pinheiro, Diretor de Comunicação da RN Júnior.

Sobre o que é Empresa Júnior

Empresa Júnior (EJ) é uma associação civil sem fins econômicos, mas com fins educacionais. Ela é formada apenas por estudantes de cursos de graduação que têm a oportunidade para se desenvolverem enquanto pessoa e profissional.

Pilares Engenharia Jr.

A Pilares Engenharia Jr, é uma EJ existente em nosso município através da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e que envolve diretamente 23 pessoas trabalhando na área de engenharia civil e disseminando o empreendedorismo na instituição e em Caraúbas.

“Vejo a empresa Júnior como uma oportunidade de crescimento e ela tem muito a acrescentar na vida acadêmica do estudante”, Thaís Shaiva, Diretora de Relações Públicas da Pilares Engenharia Jr.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News