A Prefeitura Municipal de Caraúbas, iniciou, nesta quarta (1º), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação das estradas vicinais de nosso município.
O trabalho teve início na estrada que liga a cidade de Caraúbas a comunidade rural de Santo Antônio, além de ter beneficiado as comunidades de Piraquira e Permissão.
O serviço deve ter continuidade nos próximos dias, beneficiando outras comunidades rurais e regiões da "terra das caraubeiras".
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
FORÇA DAS ÁGUAS ABRIU GRANDE BURACO EM RUA DO CONJUNTO GUIDO GURGEL EM CARAÚBAS
Após as últimas chuvas, a força das águas abriu enormes buracos em algumas ruas não pavimentadas do Conjunto Habitacional "Guido Gurgel", em Caraúbas/RN.
A maior erosão registrada no conjunto encontra-se na Rua Monsenhor… Leia Mais...
EM BRASÍLIA, PREFEITA SHIRLEY TARGINO BUSCA RECURSOS PARA IMPORTANTES OBRAS EM MESSIAS TARGINO
Durante esta terça-feira (21), a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, que se encontra em Brasília, esteve participando de duas importantes reuniões no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).… Leia Mais...
GRANDES EROSÕES EM RUA DO BAIRRO LEANDRO BEZERRA PREJUDICAM MORADORES
Os moradores da Rua Hugolino de Oliveira, no bairro Leandro Bezerra estão sofrendo com os enormes buracos abertos pela força das águas das últimas chuvas que caíram em Caraúbas.
A via que não tem pavimentação está quase … Leia Mais...
TEMPO REAL: EQUIPE DO DETRAN ESTÁ EM CARAÚBAS
Neste momento (10h55min), uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN), está realizando um levantamento pelas principais ruas da cidade de Caraúbas.
Na ocasião, a equipe está sendo acompanhada por mem… Leia Mais...
SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU PASSA POR REFORMA E NECESSITA DE DOAÇÕES
O Santuário do Lima, localizado no município de Patu é um dos maiores pontos de referência religioso de nossa região, e está passando por melhorias no tocante à pintura da parte interna do templo.
O padre Américo Leit… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário