Açude "Grande" está completamente seco.
Principais reservatórios da cidade de Caraúbas/RN, os açudes do governo ou como são popularmente conhecidos os açudes "Grande" e de "Sabóia" seguem com seu volume de água acumulada zerado.
A situação começa a ficar preocupante, uma vez que mesmo estando no final do mês de janeiro, o volume de chuvas na "terra das caraubeiras" foi de apenas 9,5mm, total muito baixo para o mês e que colaborou para que os reservatórios continuassem secos.
Açude de "Sabóia" também segue seco.
Chão rachado pelo forte calor.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
APÓS CHUVAS, RESERVATÓRIOS DA REGIÃO OESTE TÊM AUMENTO NO ACÚMULO DE ÁGUA
De acordo com Instituto de Gestão das Águas (IGARN), que monitora 47 reservatórios com capacidade superior a cinco milhões de metros cúbicos de água em todo Rio Grande do Norte, após as últimas chuvas os níveis dos reser… Leia Mais...
EMPARN REGISTROU MAIS DE 200M DE CHUVAS DURANTE O MÊS DE FEVEREIRO EM CARAÚBAS/RN
Durante o mês de fevereiro, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registrou um total de 215,5mm de chuvas que caíram em Caraúbas desde o dia 1º ao dia 28.
Os registros são feitos através … Leia Mais...
BOLETIM PLUVIOMÉTRICO - CARAÚBAS
De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), que conta com um pluviômetro, instalado na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), no centro da cidade de Caraúba… Leia Mais...
APÓS BOAS CHUVAS NO MÊS DE FEVEREIRO, AÇUDE GRANDE CONTA COM BOA QUANTIDADE DE ÁGUA
Após as boas chuvas registradas no mês de fevereiro, o açude do governo, ou como é mais conhecido, açude grande, já conta com uma boa quantidade de água acumulada.
O manancial que terminou o mês de janeiro totalmente … Leia Mais...
FORÇA DO VENTO DERRUBOU ÁRVORE NO CENTRO DE CARAÚBAS
Durante a chuva desta segunda-feira (27), um forte vento derrubou uma árvore (castanhola), que ficava localizada por trás da agência do Banco do Brasil de Caraúbas/RN.
Além da árvore no centro da cidade, há registros … Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário