01/08/2018

PAULO RABELLO RETIRA CANDIDATURA PARA SER VICE DE ALVARO DIAS NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA


O economista Paulo Rabello de Castro desistiu de sua candidatura à Presidência da República pelo PSC para compor a chapa do senador Alvaro Dias (Podemos-PR) na corrida presidencial. A aliança foi formalizada em reunião da Executiva Nacional do PSC, realizada na sede do partido em Brasília, e contou com a presença do Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, e da deputada federal licenciada Renata Abreu (Podemos-SP).

O novo candidato a vice, que foi presidente do IBGE e do BNDES, entregou a carta de retirada de candidatura a Pastor Everaldo. Paulo já havia tido seu nome referendado em convenção partidária.

O PSC é o terceiro partido a aderir à candidatura de Alvaro Dias, que segue em pré-campanha com a bandeira da "refundação da República". O Podemos e o nanico PRP também declarou apoio a Alvaro em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (1º/ago), no interior de São Paulo. Segundo o senador, o Pros também está cogitado para a aliança.

congressoemfoco

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News