03/08/2018

I FÓRUM SOBRE EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E VIOLÊNCIA FOI REALIZADO EM CARAÚBAS


Na manhã desta sexta-feira (03), foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas, o I Fórum Caraubense Sobre Educação, Sociedade e Violência. 

O evento foi uma iniciativa dos alunos do Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Cognição,Tecnologias e Instituições da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em parceria com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO).

Na ocasião, o fórum teve como palestrantes os professores Thadeu Brandão, Docente do PPGCTI da UFERSA, Sociólogo, Mestre e Doutor em Ciências Sociais e, também, Coordenador Acadêmico do Observatório da Violência - OBVIO/RN e Ivenio Hermes, Coordenador de Pesquisa do OBVIO RN, arquiteto, urbanista, escritor, pesquisador, consultor em políticas e gestão em segurança pública e mestrando do Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico e Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (UFERSA), que discorreram sobre os números da taxa de Crimes Letais Intencionais (CVLIs), no estado e em Caraúbas, como também suas possíveis causas.

Prestigiaram o evento, a vereadora Francisca Leite, a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Caraúbas, Wesia Nogueira, o vice-diretor do Campus da UFERSA/Caraúbas Brito Filho, profissionais na Segurança Pública e Conselho Tutelar, além de alunos e membros da sociedade civil. 



























0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News