20/07/2018

OITO PARTIDOS CRIAM NOVO "CENTRÃO" COM ALVARO DIAS, PAULO RABELLO E GENERAL MOURÃO


Para conquistar eleitores indecisos, oito partidos estão negociando aliança para formar um bloco e lançar candidatura única ao Planalto. O grupo é formado por Podemos, PSC, Patriota, PRTB, PTC, PSDC, Avante e Pros. Com a união, eles terão nas mãos cerca de dois minutos de tempo de televisão e R$ 100 milhões de fundo eleitoral.

Os nomes no páreo para encabeçar a chapa são Alvaro Dias (Podemos), Paulo Rabello de Castro (PSC) e general Mourão (PRTB). As legendas estão fazendo pesquisas internas para definir qual deles será lançado a presidente e vice. Uma primeira posição deve ser divulgada já na semana que vem.

O grupo tem quatro possíveis candidatos à Presidência, além de Alvaro Dias: Rabello de Castro (PSC), general Mourão (PRTB), Cabo Daciolo (Patriota) e Eymael (PSDC).

Neste cenário, os demais devem desistir das candidaturas quando a chapa for definida. As mudanças serão feitas até o fim do prazo legal, em 15 de agosto.

Congresso em foco

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News