07/06/2018

MARINA MOSTRA DISCURSO FIRME, DIZ QUE ELEIÇÃO PASSADA FOI FRAUDE E QUE HISTÓRIA QUE ELA ESTÁ SUMIDA É COISA DE "FAKE NEWS"


A pré-candidata a Presidência da República Marina da Silva (Rede e Sustentabilidade), tem demonstrado está com um discurso e posicionamento bem mais firme do que nas últimas eleições, onde concorreu ao Palácio do Planalto. 

Na manhã desta quinta-feira (07), Marina participou de uma sabatina realizada pela rádio Jovem Pan, onde afirmou que a eleição passada foi uma fraude, disse que não irá privatizar de forma alguma a Petrobras, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, além de acusar o "Fake News" de estrategicamente de espalhar as notícias sobre seu sumiço pós-eleição. 

Confira algumas afirmações da postulante:

"Essa história de que estou sumida é uma estratégia do pessoal das fake news para poder justificar o fato de que eu não apareço nas páginas policiais. Não estou na Lava-Jato!".

"Se cada um de nós soubéssemos o que a Dilma e o Aécio fizeram na eleição de 2014, ninguém teria votado em nenhum dos dois. Aquela eleição foi uma fraude!".

"Defendo uma revolução na educação pública que faça com que as filhas do Bolsa Família não virem mães do Bolsa Família".


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News