08/06/2018

1º FÓRUM DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE GESTÃO AMBIENTAL FOI REALIZADO EM CARAÚBAS


A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretarias de Educação e Desporto e Políticas do Campo e Meio Ambiente em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema/RN) e Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios – NAGAM, promoveram o 1º Fórum de elaboração do plano de Gestão Ambiental do município.

O evento aconteceu no Auditório da Sala de Júri do Fórum “Advogado Theotônio Neves de Brito”, nesta quinta-feira (07), e reuniu as comissões de “Meio de Ambiente e Qualidade de Vida na Escola” que compõe alunos, coordenadores, professores das escolas das redes municipais, estaduais e privadas.

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Paulo de Paiva Brasil; secretários municipais Miguel Araruna (Infraestrutura e Serviços Públicos), Guizélio Lobato (Cultura e Turismo), Francisco Antônio (Educação e Desporto); Procuradora do Contencioso, advogada Ádja Fernandes Marques; Ruth Eloah; coordenadora da Atenção Básica; coordenadores de Cras, Adriana Rocha e Ricardo Adriano; coordenadora do Creas, Valdelice Gurgel; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Maria Júnior; presidente do Sindspumc, Wésia Nogueira; Rivaldo Fernandes, presidente da Acresea; técnica ambiental do Idema/RN, Iracy Wanderley; supervisora do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios do RN – Nagan /Idema, Hiramisis Paiva; bióloga do Nagan/Idema, Hortência Carvalho; além de diversos servidores municipais.









0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News