24/06/2018

MARINA DIZ QUE NÃO ADAPTARÁ DISCURSO PARA CANIBALIZAR OS VOTOS DO PT


Marina da Silva (REDE), segue com seu discurso firme em sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. Durante uma entrevista na última sexta-feira (22), a postulante afirmou a jornalista Mariana Godoy na Rede TV, que não adaptará seu discurso para captar os votos do PT.

"Acho que as pessoas me respeitam muito mais porque eu não faço uma adaptação do discurso para tentar canibalizar os votos do PT", disse a provável presidenciável.

Marina ainda disse que espera convencer as pessoas que é uma boa alternativa para o Brasil."Eu tento convencer as pessoas de que eu sou uma alternativa boa para o Brasil, porque sou capaz de reunir as pessoas. Porque temos uma proposta, que temos trabalhado nela desde 2010 para mudar o Brasil de verdade, e porque não temos preconceito com nenhum dos partidos", completou Marina

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News