22/06/2018

VICE-GOVERNADOR FÁBIO DANTAS DENUNCIA CAOS E ABANDONO DO ESTADO NO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS


O vice-governador Fábio Dantas, que é pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, esteve em Angicos nesta quinta-feira (21), onde visitou e denunciou o caos no Hospital Regional do município, que está completamente abandonado pelo governo Robinson Faria. 

Fábio percorreu o Hospital e constatou o completo abandono da gestão do Estado com a saúde pública. Atualmente, a unidade está sem médicos, com infraestrutura insalubre, faltam medicamentos, insumos básicos e até lâmpadas.

Durante a visita o vice-governador ainda disparou; “O Governo em final de gestão e de forma desrespeitosa resolveu municipalizar essa unidade sem qualquer critério de preservação dos servidores e sem definir ações que melhorem a vida do nosso povo. Somos contra isso e já definimos como será nossa gestão com a rede hospitalar”.








0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News