22/03/2018

COORDENADOR DO SINDICATO DOS SERVIDORES DA UFERSA PEDE AFASTAMENTO DO CARGO


Há dois anos como Coordenador Geral da Seção Sindical da UFERSA, o servidor técnico-administrativo Allyson Bezerra anunciará seu afastamento do cargo na próxima assembleia da categoria que está marcada para esta quinta-feira, 22.  Durante sua gestão, o sindicato obteve várias conquistas significativas para os servidores da universidade.

Dentre as principais vitórias da gestão, a conquista histórica para os servidores da UFERSA de criar a Seção Sindical, medida que proporcionou autonomia política e financeira para a categoria. Nesse período, implantou o atendimento jurídico na sede, investiu na comunicação através das redes sociais e fechou convênios em estabelecimentos comerciais de todo o estado.

O servidor irá disputar um cargo político nas eleições deste ano e decidiu se afastar antes do prazo obrigatório. A atitude busca manter a transparência em questões políticas e nas ações do sindicato, inclusive sua filiação partidária só será consumada após o afastamento. De acordo com a Justiça Eleitoral, o prazo para afastamento de uma função sindical para disputar um cargo público, é de 07 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Caraúbas News