19/01/2018

PENTE-FINO DEVE GERAR ECONOMIA DE R$ 20 BILHÕES NAS CONTAS DO INSS


Em meio aos esforços para conter o aumento dos gastos do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que é responsável por fazer os pagamentos das aposentadorias de trabalhadores de empresas privadas, o Governo do Brasil vai aumentar o controle na concessão de pensões por invalidez e auxílio doença e espera poupar, no mínimo, R$ 20 bilhões a cada ano.

Essa medida ocorre em um momento em que os gastos com pensões e aposentadorias crescem exponencialmente a cada mês, resultando no maior  fator de desequilíbrio nas contas públicas. Atualmente, a Câmara dos Deputados analisa uma proposta para alterar o regime de aposentadorias e pensões no Brasil, considerado essencial para a economia brasileira. Confira mais sobre a revisão dos benefícios:

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News