12/10/2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE MEDIDAS EMERGENCIAIS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DE CARAÚBAS


Na manhã desta quarta-feira (11), uma audiência pública no auditório da Prefeitura, com a cúpula da segurança do Rio Grande do Norte, debateu e traçou metas para a segurança pública de Caraúbas. O prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, recepcionaram uma comitiva do governo do Estado, liderada pela secretária Sheila Freitas, titular da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).

Na oportunidade, a secretária enumerou as dificuldades no policiamento ostensivo, que se resume apenas três policiais por plantão. Segundo a titular da pasta, o pouco contingente que o Estado tem, é um dos fatores preponderantes para o patrulhamento nas cidades.

A secretária apresentou aos caraubenses o novo delegado da Polícia Civil, Christiano Otton e anunciou também, o projeto de construção de uma sede para abrigar um Batalhão da Polícia Militar, que será erguido vizinho a Delegacia da Polícia Civil, às margens da RN-117.

Outra medida prometida por Sheila Freitas, será o reforço no patrulhamento do município e na intensificação do serviço de inteligência.

Em sua fala, o delegado Christiano Otton, que assumiu a titularidade da DP de Caraúbas, falou do desafio que tem pela frente, no entanto, está muito confiante que vai poder ajudar no combate a violência. 

O prefeito Juninho Alves, convocou a audiência pública, por esta preocupado e incomodadpo com os últimos acontecimentos violentos que ocorreram na cidade. Foram 10 homicídios e inúmeros assaltos.

Além do prefeito, do vice-prefeito e da secretária da Sesed, estavam presentes: Allan Kardec Linhares - coordenador da Integração Institucional; Christiano Otton Costa de Melo - delegado; Delegado Regional- Sandro Régis; Coronel Arcanjo- Comandante de policiamento do interior; Capitão Aderlan comandante da 2ª Companhia de Patu; Júlio Batista - Tenente comandante da Companhia de Caraúbas; Delegado Lenivaldo Ferreira- diretor do policiamento do  do interior; Major Inácio Brilhante de Araújo Filho; Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Mossoró; além de todos os secretários da Prefeitura de Caraúbas e diretores das instituições públicas.































































Um comentário:

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News