27/04/2017

PREFEITO DE JANDUÍS BUSCOU PERMANÊNCIA DA COMARCA LOCAL JUNTO AO PRESIDENTE DO TJ/RN


Como resultado da visita do deputado estadual Souza (PHS), ao município de Janduís, o prefeito José Bezerra acompanhado de uma comitiva, esteve reunido na última terça-feira (25), com o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira de Souza e com desembargador, Amaury de Souza Moura.

Na ocasião, a comitiva janduiense e o deputado Souza, pleitearam junto aos desembargadores a permanência do Fórum Desembargador Olavo Fernandes Maia no município, uma vez que devido a um estudo realizado por Amaury de Souza a comarca poderá ser fechada.

Na reunião com o Desembargador Amaury, foi argumentado que uma solução para o não fechamento da comarca seria a vinda da demanda judiciária de Messias Targino para Janduís, o que aumentaria não somente a demanda local, como desafogaria o Fórum do município de Patu.


0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News