27/04/2017

PREFEITO DE CARAÚBAS DIZ QUE NÃO SE NEGOU A ASSINAR A DOCUMENTAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM DEFINITIVO


Em contato com o Blog, o prefeito Juninho Alves (PSD), justificou a não assinatura do documento do Programa Nacional de Habitação Rural do Governo Federal, que irá construir 50 unidades habitacionais em comunidades rurais de Caraúbas.

De acordo com o gestor, o documento foi enviado para sua assessoria jurídica uma vez que havia cadastros faltando assinaturas e por precaução mandou que fosse entregue para análise. 

"Em momento nenhum nos negamos a assinar a documentação em definitivo. Tomamos apenas a precaução de não assinar as coisas sem uma prévia avaliação. Já na primeira análise notamos que havia cadastros faltando assinaturas, não tínhamos confirmação da identificação dos beneficiários. É uma questão de cuidado que temos que ter com a prefeitura e com o município. Assinar sem analisar e sem ler pode ter pesadas consequências. Se houver garantias jurídicas de não haver danos ao município e da lisura do ato, assinaremos sem problema", afirmou Juninho

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News