23/08/2018

PREFEITURA DE CARAÚBAS AFIRMA QUE FUMAÇA QUE PREJUDICOU AULAS DA UFERSA FOI CAUSADA POR INCÊNDIO PROPOSITAL NO LIXÃO PÚBLICO


Assim como o blog noticiou na noite de ontem (22), uma densa fumaça vinda de um fogo no lixão municipal atrapalhou as atividades normais da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, estiveram no lixão e de acordo com os mesmos, o incêndio foi proposital e que uma força-tarefa já busca conter a fumaça causada pelas chamas.

O fogo colocado em um matagal próximo ao lixão atingiu o monturo de entulhos, gerando uma forte camada de fumaça que se estendeu até a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), campus Caraúbas.

“Tomamos conhecimento do fogo que atingiu o lixão, que foi ateado propositalmente em um matagal das proximidades e que chegou até os monturos de lixo, gerando uma fumaça muito grande, atingindo em cheio boa parte da cidade. Imediatamente acionamos o secretário Miguel Araruna, para com sua equipe montar uma força tarefa, que desde as primeiras horas de hoje está acontecendo no lixão, no intuito de apagar todos e quaisquer resquícios de fogo. O vento forte e a combustão gerada pelo lixo dificultam o trabalho, porém vários focos de fumaça foram contidos e se Deus quiser, até o final da tarde já vai está controlada”, explicou o prefeito Juninho Alves.



0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News