24/08/2018

BISPO DOM MARIANO MANZANA RECEBERÁ O TÍTULO DE PROFESSOR HONORIS CAUSA DA UERN


O presidente do Conselho Universitário da UERN (CONSUNI), reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, por meio de Ad Referendum, outorgou os títulos honoríficos, título de professor emérito e diploma do mérito administrativo que serão concedidos durante a Assembleia Universitária de 50 anos da UERN.

Entre os homenageados está o bispo diocesano Dom Mariano Manzana, que será agraciado com o título de Professor Honoris Causa. O ofício foi entregue hoje (23) pelo reitor Pedro Fernandes a Dom Mariano. “A UERN passou por um momento difícil e a Diocese de Santa Luzia foi uma das vozes que saiu em sua defesa. Agradecemos esse apoio e estamos muito felizes em conceder esse título”, afirmou Pedro Fernandes.

As homenagens, com exceção do título de Doutor Honoris Causa, serão entregues no dia 28 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com a tradicional Assembleia Universitária.

A concessão dos títulos por Ad Referendum se fez necessária devido à ausência de quórum qualificado em duas reuniões do CONSUNI. Além disso, com o recesso acadêmico, não havia tempo hábil para realizar nova reunião e fazer os devidos encaminhamentos para a assembleia de 50 anos da UERN.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News