06/08/2018

PREFEITURA DE APODI REALIZARÁ CENSO FUNCIONAL PARA ATUALIZAR DADOS DE SERVIDORES E IDENTIFICAR IRREGULARIDADES


O município de Apodi realizará durante os próximos 30 dias um censo com todos os servidores efetivos, comissionados e contratados para atualizar os dados junto à Secretaria de Administração e identificar possíveis irregularidades. A ideia é fiscalizar e manter o controle dos gastos com despesa de pessoal.

O Censo Funcional foi instituído pelo prefeito Alan Silveira, através de decreto publicado na edição do dia 1º de agosto no Diário Oficial dos Municípios.

A coleta das informações tem início no próximo dia 13 de agosto e segue até 11 de setembro. Cada pasta possui uma data para que seus servidores realizem a atualização na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

Confira:


Secretarias de Administração, Agricultura, Mulher, Turismo, Esportes e Gabinete: 13 de Agosto;

Secretarias de Assistência Social e Finanças: 14 de agosto;

Secretarias de Urbanismo e Obras: de 15 a 17 de agosto;

Secretaria de Saúde: de 20 a 24 de agosto;

Secretaria de Educação: de 27 a 31 de agosto;

Servidores comissionados: de 03 a 05 de setembro;

Servidores contratados: de 06 a 11 de setembro.

O recadastramento é obrigatório e quem não realizar terá os vencimentos suspensos. Além disso, o município irá instaurar um processo administrativo disciplinar por abandono de cargo e emprego.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News