27/08/2018

EM BUSCA DO SELO UNICEF, CARAÚBAS REALIZA FÓRUM COMUNITÁRIO


Na manhã desta segunda-feira (27), foi realizado nas dependências salão de juri do Fórum Municipal "Theotônio Neves de Brito" um Fórum Comunitário para debater medidas para que o município de Caraúbas seja contemplada com o Selo Unicef.

Na ocasião, foi esboçado a realidade das crianças e adolescentes atualmente em Caraúbas e também proposto ações que integrarão um plano de ação a ser seguido pelo Município até 2020, todos visando o fortalecimento das políticas públicas da infância e adolescência.

Após expostos os temas e debatidos, será entregue a equipe do Selo Unicef e aos representantes dos poderes constituídos um plano de ação a ser cumprido como meta para que a cidade seja certificado pelo Unicef.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Paulo Brasil, Juiz Pedro Paulo Falcão, Presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente Regina Alves, Articulador do Selo Unicef Jaimar Gomes. 

Compuseram também o fórum os líderes de entidades religiosas, sindicais, e demais integrantes da sociedade. Houve uma apresentação de Jovens do NUCA (Núcleo de Cidadania Adolescente) da cidade. 










0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News