23/08/2017

GOVERNO ZERA IMPOSTOS DE MAIS DE 300 EQUIPAMENTOS


Para facilitar investimentos no setor produtivo, o governo zerou alíquotas de importação de 322 máquinas e equipamentos. Esses itens não são fabricados no Brasil. As empresas que solicitaram o benefício fiscal informaram que pretendem realizar investimentos no valor de US$ 3,169 bilhões, principalmente nas regiões Sudeste e Nordeste.

As empresas beneficiadas terão uma redução de R$ 28 milhões no custo do investimento. Os equipamentos serão destinados às áreas de energia (67,95 %), bebidas (11,85%), bens de capital (6,10 %), alimentos (4,47%) e autopeças (2,54%).

Entre os projetos que terão custos reduzidos está a construção de uma usina termelétrica para fornecimento às distribuidoras integradas ao Sistema Interligado Nacional (SIN). Além disso, os equipamentos vão beneficiar a produção de geradores de energia eólica.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News