06/07/2017

PREFEITURA E CDL IRÃO TRIPLICAR O NÚMERO DE CÂMERAS DO SISTEMA DE MONITORAMENTO DE APODI


A partir do mês de agosto, o município de Apodi deverá triplicar o número de câmeras do sistema de monitoramento eletrônico da cidade. Esta é a previsão da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Apodi. O motivo é que a compra de quinze novos equipamentos já está em andamento.
  
A ampliação do sistema de monitoramento foi uma proposta de campanha do atual gestor e está incluso no programa de governo. Ao todo, serão investidos cerca de R$ 77 mil através de convênio com a CDL.

Atualmente, o sistema de monitoramento eletrônico conta com sete câmeras espalhadas pela zona urbana. Com a ampliação, o circuito passará a ter 22 equipamentos de alta resolução, tanto na cidade, quanto em algumas localidades da zona rural.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News