05/05/2017

TJRN REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAR SERVIÇOS DA JUSTIÇA ESTADUAL EM CARAÚBAS


Na manhã desta sexta-feira (05), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizou nas dependências da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no município de Caraúbas mais uma audiência pública do projeto "Conexão Direta" que tem como objetivo a interação do judiciário com a população municipal.

Na ocasião, o poder judiciário que estava representado pelo presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Expedito Ferreira, pela Corregedora Geral de Justiça do TJRN, Maria Zeneide, pelo Juiz Corregedor Auxiliar José Undário e pelo Juiz de Direito da Comarca de Caraúbas Pedro Paulo Falcão Junior, realizaram uma prestação de contas de ações importantes que estão sendo desenvolvidas em âmbito estadual e municipal.

Além disso, os representantes da justiça estadual falaram sobre as dificuldades enfrentadas, tanto em termos estruturais como de pessoal, com a baixa quantidade de pessoas trabalhando nas comarcas e no TJRN. Também no evento foram tiradas várias dúvidas colocadas por representantes da sociedade civil.

Além dos representantes do poder judiciário estiveram presentes o prefeito Juninho Alves, vice-prefeito Paulo Brasil, presidente da Câmara de Vereadores, Josean Amorim, vereadores, secretários e diversos representantes da sociedade civil.



























0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News