05/05/2017

EX-SECRETÁRIA JOSILENE FERREIRA ESCLARECE QUE DECISÃO SOBRE HABEAS CORPUS PARA RETORNAR AO CARGO AINDA NÃO ACONTECEU


De acordo com informações repassadas ao blog pela ex-secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Ferreira um erro no setor de comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte deu como certa a negativa dos desembargadores a cerca do processo que culminou em seu afastamento.

“Tudo não passou de um erro, uma vez que sequer foi ainda oficializado o resultado do acordão decorrente da sessão de julgamento do último dia 02 em Natal”, esclareceu Josilene.

Ainda segundo a ex-secretária, após o corrido seu advogado foi ao TJRN e cobrou explicações a cerca do acontecido, que após constatado o erro, a publicação foi retirada da página oficial da justiça na tarde desta sexta-feira (05).

Josilene ainda ressaltou que segundo orientações do próprio tribunal e do seu advogado, agora é aguardar a correta publicação do acórdão, que só ocorrerá após lido a manifestação do voto dos Desembargadores em sessão que ocorrerá nos próximos dias, e conforme decisão de inclusão em pauta pelo próprio tribunal.

“O que importa é que o fato está esclarecido, para o bem da verdade, da minha pessoa em especial e do próprio tribunal, a quem devemos devido respeito as suas decisões”, concluiu Josilene.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News