10/09/2018

PRF REGISTRA 18 ACIDENTES NO FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA DEIXANDO TRÊS VÍTIMAS FATAIS


A operação Independência 2018, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que iniciou na quinta-feira (6), e encerrou à meia-noite desse domingo (9), registrou um total de 18 acidentes, resultando em 20 pessoas feridas e três óbitos.  Em relação ao ano passado, foram registradas 23 ocorrências, deixando 25 vítimas feridas e uma fatal.

Durante a operação a PRF fiscalizou 2.821 veículos e 3.151 pessoas. Foram feitas 957 autuações por infrações diversas. A fiscalização de alcoolemia e de combate ao excesso de velocidade foram importantes para a redução no número de acidentes.

Cerca de 1.200 motoristas passaram pelo teste do bafômetro, dos quais 43 foram autuados por estarem dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Com relação ao excesso de velocidade, 302 condutores tiveram a imagem do seu veículo capturada pelo Radar fotográfico. Outro indicativo da fiscalização foi quanto ao número de passagens proibidas, autuando 54 motoristas por realizarem manobra em faixa continua ou de forma forçada.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News