18/08/2018

COLIGAÇÃO DE MEIRELLES CONTESTA CANDIDATURA DE ALCKMIN NO TSE


A coligação do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles – formada por MDB e PHS – decidiu nesta sexta-feira, 17, contestar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República nas eleições 2018, informou a assessoria da campanha do emebedista.

A impugnação (contestação) se deve a supostas falhas nas atas de convenção entregues pela campanha do tucano, segundo apurou o Estadão/Broadcast. Procurado pela reportagem, o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR), informou que as estratégias de campanha “são definidas pela coligação”. “Não é uma decisão partidária”, disse em nota.

Como o edital com a informação sobre o pedido de registro de Alckmin foi publicado no dia 10 de agosto, o prazo de cinco dias para contestação se encerra nesta sexta-feira, informou o TSE.

0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News