07/03/2017

"RECURSOS PARA PAGAMENTO DO AUXÍLIO FINANCEIRO AOS ESTUDANTES SAIRÁ DOS ROYALTIES", ESCLARECE SECRETÁRIO


Na manhã desta terça-feira (07), foi realizada a reunião para que o executivo municipal esclarecesse a origem dos recursos que serão destinados ao auxílio financeiros para os estudantes de nível técnico e superior que se deslocam para Apodi, Mossoró e Patu.

Além do presidente Josean Amorim e dos vereadores Bira do Crediário, Zeca Alves, Hamilton Bezerra e Titica de Lúcio, estiveram presentes no encontro; a representante do sindicato, Wesia Sena, o Secretário Municipal de Educação, Francisco Antônio, o Secretário de Administração, Antônio Tácio, o Chefe de Gabinete, Jaimar Gomes e representantes dos pais de alunos do IFRN.

Durante o encontro, o Secretário Municipal de Administração, realizou as explicações sobre de onde os recursos estão sendo retirados para o pagamento do benefício aos alunos.

"Os recursos para o pagamento do auxílio financeiro aos estudantes sairá dos royalties. Ou seja, são R$ 270 mil investidos com recursos próprios para assegurar o benefício", esclareceu Antônio Tácio.

Após os esclarecimentos, foi definido que a vereadora Titica será a relatora da matéria, que irá para votação, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (09), a partir das 15h30min na sede do legislativo municipal. 




0 comentários:

Postar um comentário

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU

Leysson Gurgel Carlos

Bacharel em Ciências Sociais pela UERN. Ex-integrante do blog Caraúbashonews e também ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Caraúbas.

CaraúbasNews

O blog irá sempre ser pautado na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez, dinamismo e credibilidade para leitor.

Contatos

Email: leyssongc@gmail.com
Facebook: @CaraúbasNews
Twitter: @leyssoncarlos

Copyright © Caraúbas News